Montagem com Justified e Star Trek

Créditos da imagem: FX e Paramount/Reprodução - Montagem

Filmes

Notícia

Star Trek: Timothy Olyphant diz ter perdido papel de Kirk por ser "velho"

Personagem ficou com Chris Pine, 13 anos mais jovem que Olyphant

Omelete
2 min de leitura
10.08.2023, às 20H55
ATUALIZADA EM 11.08.2023, ÀS 09H35
ATUALIZADA EM 11.08.2023, ÀS 09H35

Timothy Olyphant como Capitão Kirk em Star Trek? Isso quase aconteceu. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o astro de Justified revelou que testou para o papel, mas foi rejeitado por J.J. Abrams que optou por um ator mais novo.

"Eis o que eu posso lhe contar sobre Star Trek: Eu fui e fiz um teste não para o Capitão Kirk, mas lembro de ter lido com o J.J. Abrams e ele é simplesmente um cara adorável. E foi um processo de audição muito bom", iniciou o ator. "Em tal hora durante esse processo, eu estava fazendo um teste para o Doc, e ele disse: 'Já tenho alguém para o Doc, então não preciso de você para isso, mas ainda não tenho um Kirk".

Continuou: "Acredito que foi uma daquelas situações em que eles poderiam estar preparados para me contratar, mas eles queriam alguém mais jovem, e [Abrams] estava tendo dificuldades em encontrar esse perfil". "E em algum momento, J.J. ligou e disse: 'Encontrei um cara mais jovem, que é realmente bom.'"

O papel de Capitão Kirk acabou indo para Chris Pine, de quem Olyphant diz ser muito fã. "Sou um grande fã dele dentro e fora das telas. Eu amo esse cara".

Até o momento, planos para um Star Trek 4 seguem parados na ParamountApós perder seu diretor, o longa foi adiado indefinidamente pelo estúdio. Antes marcado para dezembro de 2023, o filme foi removido do calendário de lançamentos do estúdio, que ainda busca por um novo cineasta para comandar a produção.

O roteiro de Star Trek 4 é assinado por Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet.

O filme seria dirigido por Matt Shakman, mas o cineasta de WandaVision deixou a produção para comandar o reboot do Quarteto Fantástico.

O último Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. Dirigido por Justin Lin, o filme fez US$343 milhões no mundo, a menor bilheteria dos três filmes da franquia.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.