Star Trek: Sem Fronteiras

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Trek 4 é removido do calendário de lançamentos da Paramount

Filme perdeu seu diretor, Matt Shakman, em agosto

Omelete
1 min de leitura
27.09.2022, às 22H33.
Atualizada em 08.10.2022, ÀS 17H32

Um mês depois de perder seu diretor, Star Trek 4 foi adiado indefinidamente pela Paramount. Antes marcado para dezembro de 2023, o filme foi removido do calendário de lançamentos do estúdio, que ainda busca por um novo cineasta para comandar a produção (via Deadline).

O roteiro de Star Trek 4 é assinado por Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. O filme seria dirigido por Matt Shakman, mas o cineasta de WandaVision deixou a produção para comandar o reboot do Quarteto Fantástico.

O último Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. Dirigido por Justin Lin, o filme fez US$343 milhões no mundo, a menor bilheteria dos três filmes da franquia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.