Star Trek | Simon Pegg revela a possibilidade de filmes derivados

Filmes

Notícia

Star Trek | Simon Pegg revela a possibilidade de filmes derivados

Ator afirmou que longa de Tarantino ainda é uma possibilidade

Gabriel Avila
28.12.2019
22h01

Simon Pegg revelou que filmes derivados de Star Trek podem estar nos planos da Paramount. Em entrevista ao Gold Derby, o ator que interpreta Montgomery Scott nos longas mais recentes da franquia, afirmou que existem conversas sobre projetos paralelos que não seriam necessariamente sequência de Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016. Confira abaixo:

“Não acho que o negócio do Noah [Hawley] será necessariamente Star Trek 4… Até onde sei, a ideia de um Star Trek do Quentin Tarantino ainda está meio que em discussão. É com ele, o que vai querer fazer a seguir, sabe. Há conversas sobre vários derivados, possivelmente. Veremos. Sempre estarei feliz em voltar para esse universo.”

Pegg se referiu ao próximo filme da franquia Star Trek, que terá Noah Hawley (Legion) como diretor. Embora o ator tenha citado Quentin Tarantino, o próprio cineasta já afirmou que está se afastando do projeto.

Ainda não há detalhes sobre a narrativa, mas Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban e Zoe Saldana devem retornar. Não há previsão de estreia ou título para o próximo Star Trek.