Shazam! 2 | Diretor fala sobre possível adiamento da sequência

Créditos da imagem: Shazam/Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! 2 | Diretor fala sobre possível adiamento da sequência

David F. Sandberg diz continuar trabalhando no roteiro

Julia Sabbaga
02.04.2020
08h49

O diretor David F. Sandberg falou sobre a possibilidade das filmagens de Shazam! 2 serem adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao CB, o cineasta explicou que ainda não há planos definitivos de atraso, mas que filmagens do longa, previsto para abril de 2022, estavam programadas para começar ainda este ano [via CBM]: 

"Vamos ver quanto isto vai durar, porque nós íamos começar a filmar este ano. Mas quem sabe por quanto tempo isso continuará?", ponderou Sandberg. "Parece que todos os filmes vão ser adiados agora, então veremos o que acontecerá com Shazam!". 

O diretor, no entanto, disse estar trabalhando normalmente no roteiro do longa, que ainda não está finalizado: "Eu estive trabalhando no roteiro. Nós ainda podemos fazer isso, então está sendo feito. Vamos ver como as coisas estão daqui alguns meses, não é?"

Shazam! 2 tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, previsto para dezembro de 2021. Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que Adão Negro ainda não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe. 

Ainda não há detalhes revelado sobre a sequência de Shazam!, mas tanto o protagonista Zachary Levy como o diretor David F. Sandberg tem retorno esperado. 

Shazam! tem estreia marcada para 1º de abril de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.