Montagem reunindo fotos de Marta Milans, Zachary Levi e Jack Dylan Grazer em Shazam

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Shazam! 2 | Marta Milans confirma que voltará como mãe adotiva do herói

Atriz gostaria que Rosa Vasquez tivesse poderes na sequência

Gabriel Avila
15.06.2020
16h05
Atualizada em
15.06.2020
16h21
Atualizada em 15.06.2020 às 16h21

Marta Milans, conhecida por viver a mãe adotiva de Shazam! estará de volta para o segundo filme. Em entrevista ao LRM Online, a atriz confirmou o retorno de sua personagem Rosa Vasquez e revelou que chegou a sugerir aos roteiristas que ela ganhasse super-poderes:

“Honestamente, estava conversando com nossos roteiristas e disse a eles para fazer o que quisessem. Desde que se certifiquem que Mama Rosa terá sua própria capa e poderá voar. Realmente quero voar na sequência. Não sei se vão me escutar e me dar uma capa, mas Mama Rosa estará presente.”

Com estreia marcada para 4 de novembro de 2022, Shazam! 2 chegará aos cinemas após o lançamento do filme solo do Adão Negro, previsto 22 de dezembro de 2021. Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que Adão Negro ainda não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como EspectroSandmanSenhor Destino e os Lanterna Verde Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe.

Ainda não há detalhes sobre a sequência de Shazam!, mas tanto o protagonista Zachary Levy como o diretor David F. Sandberg tem retorno esperado.