Zendaya em Euphoria

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Zendaya faz história e quebra dois recordes com indicações ao Emmy 2022

Atriz se tornou a mais jovem a ser duas vezes indicada por atuação e como produtora

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
12.07.2022, às 15H52
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 18H38
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 18H38

Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) fez história nesta terça (12) ao se tornar a mais jovem atriz a ser duas vezes indicada ao Emmy por atuação, além de a mais jovem produtora indicada ao prêmio. Ambas as nomeações vieram por conta de seu trabalho à frente e atrás das câmeras em Euphoria, série da HBO indicada a Melhor Série de Drama.

A estrela de 25 anos de idade já havia quebrado um recorde em 2020, quando se tornou a mais jovem vencedora do prêmio na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama. Rumo à sua terceira temporada, Euphoria pode ainda contar com Zendaya em mais um papel: o de diretora.

Euphoria foi confirmada para terceira temporada, mas ainda não tem previsão de estreia. Os dois primeiros anos estão disponíveis na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.