Round 6 (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Round 6 (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Emmy 2022 | Round 6 é 1ª série de língua não-inglesa indicada na categoria drama

Série da Netflix concorre em melhor ator e melhor drama

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
12.07.2022, às 13H26
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 18H39
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 18H39

A série sul-coreana Round 6, da Netflix, se tornou a primeira produção de língua não inglesa a concorrer nas categorias principais de drama no Emmy Awards. Além de disputar como melhor título, a série é representada pelo ator Lee Jung-jae na categoria de atuação masculina e também foi lembrada nas categorias de coadjuvantes.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco ainda conta com Jung Hoyeon e Gong Yoo, entre outros. A primeira temporada está disponível na Netflix.

O Emmy 2022 acontecerá em 12 de setembro e, até o momento, não há apresentador definido.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.