Young Sheldon se despede de personagem após morte impactante

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Young Sheldon se despede de personagem após morte impactante

Momento era previsto desde The Big Bang Thoery

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 19H31.
Atualizada em 10.05.2024, ÀS 19H54

Um momento impactante e emocionante, já previsto desde The Big Bang Theory, aconteceu no episódio 12 de Young Sheldon, dando adeus a um dos membros originais do elenco. 

[Cuidado: spoilers de Young Sheldon abaixo]

Nos momentos finais do episódio, a família Cooper recebe a notícia de que o patriarca rabugento George Cooper (Lance Barber) havia falecido de um ataque cardíaco. O destino do personagem já havia sido traçado desde Big Bang Theory, quando o adulto Sheldon Cooper (Jim Parsons) revela que havia perdido seu pai aos 14 anos, idade atual do personagem jovem interpretado por Iain Armitage na série prequela.

"Queríamos fazer isso de uma maneira que fosse um pouco surpreendente. Então, é por isso que acontece no final do [Episódio 12] — pensamos talvez possamos pegar as pessoas de surpresa. Mesmo que eles saibam que vai acontecer, talvez não esperem que aconteça então.", conta Steve Holland, produtor executivo, em entrevista à Variety

A temporada final da série terá apenas 14 episódios. Seu último episódio também já conta com data marcada, e será exibido em 16 de maio.

No Brasil, Young Sheldon é transmitida pela Warner Channel e disponibilizada na Max.

 

 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.