Young Royals

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

Netflix define estreia da 2ª temporada de Young Royals para novembro

Primeira temporada está disponível no streaming

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
01.07.2022, às 11H31
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 12H04
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 12H04

Após liberar algumas imagens inéditas, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (1º) uma previsão de lançamento para os próximos episódios de Young Royals. O streaming publicou uma foto do elenco em frente a um painel que anuncia que a segunda temporada do drama sueco chegará ao streaming em novembro de 2022.

Ainda sem uma data definida, Young Royals foi renovada em 2021, dois meses após a estreia oficial na plataforma e contou com um vídeo especial do elenco agradecendo o carinho dos fãs brasileiros. O fim das filmagens foi anunciado pela própria Netflix, em maio.

A série acompanha a ida de um jovem príncipe para um colégio interno, onde conhece e se apaixona por um dos alunos. Com seis episódios, a produção é estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg.

A primeira temporada de Young Royals está disponível no streaming.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.