Young Royals

Créditos da imagem: Netflix

Séries e TV

Notícia

2ª temporada de Young Royals ganha primeiras imagens

Novo ano chega ainda em 2022

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
30.06.2022, às 10H24
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 10H50
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 10H50

O sucesso sueco da Netflix, Young Royals, acabou de ter suas primeiras imagens da 2ª temporada liberadas pela Netflix. As prévias mostram Simon e Wilhelm em diferentes momentos no colégio, porém nada sorridentes.

Na legenda, o streaming revela que o novo ano terá "amizade, segredos, vingança e uma ameaça à monarquia." Confira abaixo.

Young Royals chegou à Netflix em julho de 2021 e foi um verdadeiro sucesso, renovada para sua segunda temporada em setembro. Na ocasião, o elenco gravou um vídeo especial para os fãs do Brasil e adiantou que a nova parcela de episódios chegaria em 2022, ainda sem um mês definido.

A série acompanha a ida de um jovem príncipe para um colégio interno, onde conhece e se apaixona por um dos alunos. Com seis episódios, a produção é estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg.

A primeira temporada de Young Royals está disponível no streaming.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.