Penn Badgley em You

Créditos da imagem: You/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

You | Penn Badgley revela pedido dos diretores em todas as cenas de masturbação

Ator interpreta stalker na série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
14.07.2022, às 16H52

O ator Penn Badgley revelou que todas as vezes que gravou uma cena de masturbação na série You ele recebeu o mesmo pedido dos diretores: ser menos perturbador. No podcast Podcrushed (via Variety), ele disse:

"Eles dizem 'fecha os olhos' ou 'acelera ou vai mais devagar'. E eu fico 'o que? Esse homem está matando pessoas e se masturbando na rua. E você está me dizendo que eu estou tornando isso perturbador? Como sou eu quem está fazendo isso?".

Para Badgley, porém, é essencial que Joe seja retradado como alguém estranho e inadequado. "É uma linha tênue estranha que sempre trabalhamos na série: examinar a toxicidade da cultura sexual enquanto ainda tentamos ser sexy".

A quarta temporada de You já está em produção, e terá como novidade a atriz Charlotte Ritchie, de Feel Good, além do ator Lukas Gage. Por enquanto, os novos episódios ainda não tem data de estreia. Até lá, as três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.