Kevin Costner se defende de rumores sobre abandonar Yelloswtone

Séries e TV

Notícia

Kevin Costner se defende de rumores sobre abandonar Yelloswtone

Em entrevista, ator afirma que nunca deixou de cumprir suas obrigações contratuais

Omelete
2 min de leitura
14.05.2024, às 11H10.

Kevin Costner, o astro de Yellowstone, voltou a falar sobre a situação da série, que teve as filmagens de sua última temporada postergadas. Agora, o ator comentou os problemas que tem tido com o criador do projeto, o roteirista e diretor Taylor Sheridan.

"Eu não quero soar sujo com o assunto Yellostone, mas o que eu estou dizendo é direto. Eu levei uma surra daqueles malditos caras e muitas vezes sei de onde isso está vindo", afirmou Costner ao Deadline. "E eu decidi não participar disso. Se você me conhece bem o suficiente, sabe que fiz de Yellowstone minha primeira prioridade, e insinuar qualquer outra coisa seria errado", completou.

Costner tem sido criticado por alguns por começar a produção de três novos filmes - Horizon: An American Saga - durante a pré-produção de Yelloswtone, o que estaria atrapalhando a continuidade da série. "Você acha que eu sou esse tipo de pessoa? Eu nunca perdi um dia de trabalho. Eu nunca deixei (o set) antes de completar minhas obrigações contratuais. Muitas vezes, eu fico o máximo que posso", afirmou o protagonista do seriado.

"Eu apanhei por esses caras não falarem por mim e permitir que diversas histórias malucas rodassem por aí. Eu não estou feliz por isso. Mas se o roteiro estiver lá, eu estarei também", prometeu Kevin Costner.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.