Kevin Costner em Yellowstone (Reprodução)

Créditos da imagem: Kevin Costner em Yellowstone (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Yellowstone | Costner: "Ninguém na emissora me defendeu dos rumores maldosos"

Ator confessou que se sentiu magoado durante período em que sua saída da série foi especulada pela imprensa

Omelete
2 min de leitura
20.06.2024, às 08H42.

Kevin Costner revelou que sua relação com Yellowstone amargurou justamente durante o período em que a imprensa estava especulando sobre sua saída da série. Em nova entrevista à People, o intérprete de John Dutton disse que o momento foi tenso para ele.

"Eu lia todas as matérias. Fiquei desapontado que ninguém do lado deles [da emissora ou do time de produção da série] me defendeu, comentou sobre tudo o que fiz pela série. Chegou um momento em que pensei: 'Uau, quando é que alguém vai falar publicamente sobre o que eu fiz, ao invés de ficar falando sobre o que eu não fiz?'", comentou.

Costner ainda revelou que, inicialmente, o seu contrato para Yellowstone previa "uma temporada e um filme", mas que o sucesso da produção levou a Paramount a esticar este prazo: "Eu disse que tudo bem, que eu faria três temporadas. No fim das contas, acabei fazendo cinco".

O ator voltou a falar negativamente de um longo hiato de mais de um ano que ocorreu nas filmagens da série, dizendo que "poderia ter feito muitas coisas" nesse tempo, mas que não foi avisado previamente sobre a parada. Costner provavelmente se refere à possibilidade de ter trabalhado em Horizon, o seu faroeste épico lançado no Festival de Cannes 2024, durante a pausa em questão.

Ele ainda completou: "Eu amava a série. Gostava das pessoas com quem estava trabalhando. Adorava aquele mundo e aqueles temas. Mas chegou um momento em que atingi meu limite. Não acho que eu teria conseguido fazer por mais tempo do que fiz".

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story), entre outros.

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada. Os dois spin-offs da produção, intitulados 18831923, também estão disponíveis no catálogo. Ainda não há data de estreia definida para os capítulos finais de Yellowstone.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.