Yellowstone | Kevin Costner revela condições para retornar à série

Créditos da imagem: Paramount Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Yellowstone | Kevin Costner revela condições para retornar à série

Ator entrou em atritor com o criador Taylor Sheridan

Omelete
2 min de leitura
17.06.2024, às 13H18.

A novela envolvendo Kevin Costner e sua participação em Yellowstone parece não ter fim. O ator esteve presente no programa Monday (via EW) desta segunda-feira (17) e revelou que tem algumas condições para aceitar retornar à série e gravar os últimos episódios.

De acordo com o astro, será preciso encontrar "as circunstâncias certas" para que ele retorne a Yellowstone. Costner pontuou os motivos que o levaram a se afastar da série e cobrou mudanças.

"Fiz [a série] por cinco anos e queria trabalhar mais de uma vez por ano. Perdemos um ano inteiro em determinado momento e pensei: 'Isso não pode acontecer de novo'. Foi bem mais de um ano. Achei que deveria estar em condições de fazer outras coisas. O material tem que estar pronto em determinados momentos, e não conseguimos fazer isso. Depois de cinco anos, pensei: 'Não vou fazer isso'. Se conseguirmos isso [mudar], podermos fazer isso, então eu eu farei isso", detalhou.

"Apoiei Yellowstone e adorei fazê-la, tem sido muito importante para mim. Adoraria voltar nas circunstâncias certas. Acho que é isso que todos nós queremos. Neste ponto, para mim, é que realmente precisam ser as circunstâncias certas."

Costner encerrou a entrevista reiterando que "sempre há uma chance" de ele retornar ao mundo de Yellowstone porque ele tinha um amor profundo pelo projeto. O ator não entreou na polêmica envolvendo seu atrito com o criador da série, Taylor Sheridan, que já está fazendo planos para a franquia sem a presença do ator.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).
 
No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada. Já a Netflix conta com as primeiras três temporadas da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.