Astros de Yellowstone encerram disputa salarial e podem retornar em spin-off

Créditos da imagem: Paramount Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Astros de Yellowstone encerram disputa salarial e podem retornar em spin-off

Nova série será protagonizada por Matthew McConaughey

Omelete
2 min de leitura
28.05.2024, às 09H37.

O vindouro spin-off de Yellowstone deve contar com três membros do elenco da série original. Trata-se do trio Cole Hauser (Rip Wheeler), Kelly Reilly (Beth Dutton) e Luke Grimes (Kayce Dutton).

De acordo com a newsletter Puck, especializada nos bastidores de Hollywood, o trio entrou em acordo com os produtores da franquia e encerraram uma disputa salarial que durava meses. Os astros solicitavam um aumento nos ganhos para seguirem como membros do elenco nos últimos episódios de Yellowstone.

Por enquanto, novos detalhes do spin-off seguem mantidos sob sigilo. Sabe-se apenas que Matthew McConaughey será o novo protagonista, enquanto rumores indicam que Michelle Pfeiffer pode se juntar a ele. Não há indícios sobre o retorno de Kevin Costner como John Dutton.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada. Já a Netflix conta com as primeiras três temporadas da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.