Yellowstone | Kelly Reilly revela o final que deseja para Beth Dutton

Créditos da imagem: Paramount/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Yellowstone | Kelly Reilly revela o final que deseja para Beth Dutton

Série não possui data de retorno no Brasil

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 20H57.
Atualizada em 20.06.2024, ÀS 08H43

Yellowstone está perto de acabar com o lançamento da segunda metade da 5ª (e última temporada). Em entrevista ao TVLine, Kelly Reilly, intérprete de Beth Dutton, diz que não sabe o que esperar sobre sua personagem

"Quero dizer, eu sei o final do show, eu sei há seis anos. Todos nós sabíamos qual seria o final. Vamos filmar isso neste verão.", revelou a atriz. No entanto, como a história de Beth se encerra permanece um mistério, mesmo para sua ela. "Mas o que eu esperaria para ela? Paz, eu acho", reflete Reilly.

A estrela sonha com a busca de paz da personagem, dizendo ser possível. "Tão possível quanto para qualquer um de nós. A paz exige um pouco de escavação, de rendição e de deixar para trás antigas dores e mágoas.", conta. "Eu certamente acredito que ela pode encontrar isso. Se isso é possível ou não, eu não sei. Ela é uma guerreira, não é? Sua razão de ser é proteger. Sua razão de ser é lutar. Mas eu gostaria de ver isso para ela.", revela. 

Parece que a felicidade realmente pode atingir Beth Dutton. "Ao longo das temporadas, pudemos ver onde ela poderia existir. Mas ela é arrancada disso tão rapidamente. Talvez haja um futuro onde ela não seja meio que arrancada da sua felicidade.", conclui a atriz. 

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.