Cole Hauser e Kelly Reilly em Yellowstone (Reprodução)

Créditos da imagem: Cole Hauser e Kelly Reilly em Yellowstone (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Yellowstone | Ator indica que Beth e Rip estarão em spin-off

Cole Hauser deu a entender que personagens estão nos planos do criador Taylor Sheridan

Omelete
2 min de leitura
07.05.2024, às 08H58.

O romance entre Beth (Kelly Reilly) e Rip (Cole Hauser) deve ter um futuro além do fim de YellowstoneDe acordo com o próprio Hauser, em entrevista ao site Country Living, os dois personagens estão nos planos do criador Taylor Sheridan para o futuro da franquia.

"Estamos focados em terminar Yellowstone da forma certa no momento - mas veremos para onde isso leva. Sei que há algumas coisas no horizonte, nos planos de Taylor para mim, para Kelly e para alguns outros atores do nosso elenco. Estou animado para ver onde isso vai parar, criativamente falando", comentou ele.

Apesar de Yellowstone estar se aproximando do final com a quinta temporada, a Paramount+ já anunciou que a história deve continuar em séries derivadas, incluindo uma estrelada por Matthew McConaughey e ambientada nos dias de hoje - o que deixa o caminho aberto para o retorno de personagens como Beth e Rip.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Kevin Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional.

O catálogo brasileiro do Paramount+ conta com todos os episódios exibidos até hoje, além dos derivados 1893 1923.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.