Yellowjackets

Créditos da imagem: Paramount

Séries e TV

Notícia

Yellowjackets | 2ª temporada explicará o que aconteceu com o bebê de Shauna

Série está disponível no Paramount+

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
23.06.2022, às 10H15
ATUALIZADA EM 23.06.2022, ÀS 10H39
ATUALIZADA EM 23.06.2022, ÀS 10H39

Atenção para os spoilers a seguir!

A segunda temporada de Yellowjackets deve estar sendo gravada nesse exato momento e os showrunners já estão dando algumas pistas sobre os episódios que estão por vir. Entre as principais revelações, parece que os fãs poderão finalmente saber o que de fato aconteceu com o bebê de Shauna.

Algum tempo depois do acidente, Shauna descobre que está grávida. No entanto, 25 anos depois (na linha do tempo de 2021), ela só tem uma filha adolescente chamada Callie. Esse fator criou diversas teorias de fãs sobre o que poderia ter acontecido com a criança durante esse período, desde 1996, mas parece que as respostas estão por vir.

Em entrevista à Variety (via ScreenRant), os showrunners Ashley Lyle, Jonathan Lisco e Bart Nickerson não deram detalhes escancarados sobre isso, mas quando questionados sobre se o público descobrirá o que aconteceu com o bebê da personagem, os três dão um simultâneo "sim".

A trama de Yellowjackets se passa em dois períodos temporais diferentes: nos anos 1990, um time de futebol feminino escolar se envolve em um acidente de avião e passa meses isolado na floresta esperando resgate; nos dias atuais, as sobreviventes tentam a todo custo guardar os segredos sobre o que aconteceu por lá.

A 1ª temporada de Yellowjackets está disponível no Paramount+Confirmada para um segundo ano, ainda não há previsão de estreia para os novos episódios.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.