Warwick Davis em Willow: Na Terra da Magia

Créditos da imagem: Willow: Na Terra da Magia/MGM/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Willow | Série do Disney+ já iniciou produção

Seriado dará sequência ao filme de Ron Howard e George Lucas

Mariana Canhisares
08.01.2020
10h23
Atualizada em
08.01.2020
10h23
Atualizada em 08.01.2020 às 10h23

O roteirista Jon Kasdan revelou no Twitter que já começou a trabalhar na série do Disney+ de Willow, produção que dará sequência ao filme dos anos 1980 dirigido por Ron Howard e escrito por George Lucas e Bob Dolman. Confira:

"O escritório está aberto", escreveu Kasdan, compartilhando a foto de um quadro com um chapéu estampado com a imagem do personagem de Warwick Davis.

O clássico cult, estrelado originalmente por Warwick Davis e Val Kilmer, recebeu ainda uma continuação literária, com três livros assinados por Lucas e Chris Claremont (Fabulosos X-Men), chamados Shadow MoonShadow Dawn e Shadow War.

Em Willow – Na Terra da Magia, o personagem título, vivido por Davis, encontra uma bebê, destinada a assumir o trono da terrível Rainha Bavmorda (Jean Marsh). Para proteger a criança, ele se une a Madmartigan (Kilmer), um espadachim de caráter duvidoso, que o ajuda a sobreviver em um mundo fantástico.

Não existe uma previsão para a estreia da nova série e nem se a trama usará as histórias contadas na trilogia de Claremont.