David Schwimmer em American Crime Story

Créditos da imagem: FX/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Will & Grace | David Schwimmer terá papel recorrente na 10ª temporada

Ator fará interesse romântico de Grace

Rafael Gonzaga
08.08.2018
18h08
Atualizada em
08.08.2018
18h36
Atualizada em 08.08.2018 às 18h36

David Schwimmer, conhecido como o Ross de Friends, foi escalado para um papel recorrente na segunda temporada do revival de Will & Grace, o décimo ano desde o lançamento. (via Deadline)

Schwimmer interpretará o novo interesse amoroso de Grace (Debra Messing). Inicialmente, o ator participará de um arco de cinco episódios, mas os roteiros ainda estão sendo escritos.

A participação de Schwimmer na série marca tanto o retorno do ator à NBC, o canal responsável pelo sucesso de Friends, como também a volta do ator para o universo das sitcoms de forma mais sólida. Desde o fim de Friends, Schwimmer o ator se concentrou em dramas como American Crime Story - que lhe rendeu uma indicação ao Emmy por sua interpretação de Robert Kardashian -, apesar de ter feito participações de um episódio em séries como 30 Rock.

Will & Grace reúne Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally Sean Hayes. Os criadores da série original Max Mutchnick e David Kohan atuam como produtores executivos. Antes do revival, Will & Grace teve 194 episódios ao longo de oito temporadas, que foram exibidas entre 1998 e 2006 nos EUA.

A 10ª temporada de Will & Grace, já renovada para seu 11º ano, estreia no dia 4 de outubro na TV norte-americana. No Brasil, a nova fase da comédia é transmitida pelo canal pago Fox.