Waterworld | Série derivada do filme está em desenvolvimento

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Waterworld | Série derivada do filme está em desenvolvimento

Nova trama se passaria 20 anos depois da produção original

Camila Falcão
29.07.2021
16h23

Uma série derivada do filme Waterworld está em desenvolvimento. De acordo com o site Collider, o novo projeto será produzido por John Davis e John Fox (ambos de Skull), e dirigido por Dan Trachtenberg.

A nova produção se passará 20 anos depois dos eventos do filme de 1995. "Não temos 100% de certeza sobre a abordagem do show. Mas definitivamente, estamos nos estágios de construção agora", afirmou Fox em entrevista.

O produtor ainda revelou que a série já tem o streaming em que será transmitida, apesar de ter se recusado a falar qual seria. Sobre o roteirista, John Fox explicou que um nome será anunciado nos próximos dias. 

"Estamos conversando com as pessoas, mas ninguém está confirmado ainda. Dan (o diretor) está ligado, estamos divulgando a história agora e estamos conversando com alguns escritores diferentes. E devemos ter um escritor, eu acho, nas próximas semanas", completou.

Vale lembrar que em 2014, o presidente do do Syfy, Dave Howe, cogitou levar a produção para a TV - confira mais detalhesWaterworld é um dos maiores fracassos da história do cinema, sendo que na época era a produção mais cara da história, e custou US$ 235 milhões. O desastre financeiro completo só foi impedido porque teve um retorno considerável em home video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.