Gage Skidmore/DC/Reprodução

Créditos da imagem: Gage Skidmore/DC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Watchmen | Jeremy Irons interpretará versão mais velha do Ozymandias

Informação foi confirmada por site

Rafael Gonzaga
08.11.2018
16h47
Atualizada em
08.11.2018
17h12
Atualizada em 08.11.2018 às 17h12

Jeremy Irons (Batman vs. Superman) estará na série de TV de Watchmen interpretando uma versão mais velha de Adrian Veidt, conhecido também como Ozymandias. Boatos recentes - saiba mais - já associavam o ator ao personagem, mas a informação foi confirmada pelo ComicBookMovie.

Recentemente, Lindelof respondeu as incertezas dos fãs em uma extensa carta aberta ao público no Instagram. Lá, deu mais detalhes sobre a abordagem: "Nossas intenções criativas: não temos desejo algum de 'adaptar' os doze volumes que os senhor Moore e Gibbons criaram há 30 anos. Esses volumes são território sagrado e não serão recontados, recriados, reproduzidos e nem passarão por reboot. Eles serão, por outro lado, remixados."

"Mas também não estamos fazendo uma 'continuação'. A história será ambientada no mundo que seus criadores sofridamente construíram [...] Alguns dos personagens serão desconhecidos, rostos novos e novas máscaras para cobrí-los. Nós também pretendemos revisitar o século passado das Aventuras Mascaradas por surpreendentes mas familiares pares de olhos."

A adaptação da HQ clássica da DC será estrelada também por Regina King, Jeremy Irons, Yahya Abdul-Mateen II, Sara Vickers, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Adelaid Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher Jacob Ming-Trent

A série de TV de Watchmen é desenvolvida por Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers. O projeto não tem nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

A série de TV será ambientada nos dias de hoje e entrou oficialmente em produção em setembro de 2017. A previsão é para 2019.