Séries e TV

Notícia

Watchmen | Site especula que Jeremy Irons será Ozymandias velho na série

Programa da HBO pode resgatar personagem clássico, segundo o The Hashtag Show

Arthur Eloi
30.06.2018
16h01

Recentemente, a HBO revelou que Jeremy Irons (Batman vs. Superman) estaria na série de TV de Watchmen. Agora, o The Hashtag Show [via Comic Book Movie] afirma ter conseguido detalhes sobre seu personagem.

Gage Skidmore/DC/Reprodução

Segundo o site, o personagem é chamado internamente de "O Loiro", e é descrito como "altamente inteligente e não te deixa esquecer disso. Pense em William Hurt com leve síndrome de Asperger. Costumava ser obedecido e sempre correto. Arrogante, erudita e patrício. Fisicamente em forma, nunca deixou de fazer exercícios."

Assim, começaram especulações de que Irons viveria uma versão envelhecida de Adrian Veidt, conhecido também como Ozymandias. Que o seriado terá ligação com Veidt já foi confirmado através de fotos dos bastidores, mas a HBO ainda não detalhou o personagem de Irons e nem confirmou a informação. Portanto leve apenas como rumores de fãs até o momento.

A adaptação da HQ clássica da DC será estrelada por Regina KingJeremy IronsYahya Abdul-Mateen IISara VickersDon JohnsonTim Blake NelsonLouis Gossett Jr.Adelaid ClemensAndrew HowardTom MisonFrances Fisher e Jacob Ming-Trent.

Os detalhes sobre os personagens ainda não foram divulgados. A série de TV de Watchmen é desenvolvida por Damon Lindelof, criador de Lost e The Leftovers. O projeto não tem nenhuma ligação com o filme de 2009, dirigido por Zack Snyder.

Recentemente, Lindelof respondeu as incertezas dos fãs em uma extensa carta aberta ao público no Instagram. Lá, deu mais detalhes sobre a abordagem: "Nossas intenções criativas: não temos desejo algum de 'adaptar' os doze volumes que os senhor Moore e Gibbons criaram há 30 anos. Esses volumes são território sagrado e não serão recontados, recriados, reproduzidos e nem passarão por reboot. Eles serão, por outro lado, remixados."

"Mas também não estamos fazendo uma 'continuação'. A história será ambientada no mundo que seus criadores sofridamente construíram [...] Alguns dos personagens serão desconhecidos, rostos novos e novas máscaras para cobrí-los. Nós também pretendemos revisitar o século passado das Aventuras Mascaradas por surpreendentes mas familiares pares de olhos."

A série de TV será ambientada nos dias de hoje e entrou oficialmente em produção em setembro de 2017. Ainda não há previsão de estreia.