Warwick Davis sobre cancelamento de Willow e saída do Disney+: 'Constrangedor'

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Warwick Davis sobre cancelamento de Willow e saída do Disney+: 'Constrangedor'

Ator questionou decisão do serviço de streaming

Omelete
2 min de leitura
16.10.2023, às 13H06.

Warwick Davis, protagonista da franquia Willow, questionou a decisão da Disney de cancelar a série e retirá-la do catálogo do Disney+. O ator revelou a sua insatisfação em uma publicação nas redes sociais.

"Diariamente conheço pessoas adoráveis que são fãs de Willow, que são a razão pela qual a série do Disney+ foi feita. Por favor, diga-me, Disney, o que eu digo a esses assinantes quando eles perguntam por que não podem mais assistir à série?", escreveu o ator, adicionando a hashtag "embarassing" (constrangedor, em tradução livre).

Willow foi cancelada pelo estúdio do Mickey em março deste ano após a exibição de apenas uma temporada. Em maio, a Disney confirmou a saída do catálogo de séries como Big Shot, O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Y: The Last Man e Dollface, além, claro, de Willow.

Estrelada por Warwick Davis, intérprete do personagem-título, o elenco também contou com Ruby Cruz (Mare of Easttown), Erin Kellyman (Falcão e o Soldado Invernal) e Tony Revolori (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa).

******************************

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.