Willow

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Willow | Criador diz que série não está totalmente cancelada

Jonathan Kasdan explicou que acredita que uma segunda temporada será produzida no futuro

Omelete
2 min de leitura
17.03.2023, às 13H50
ATUALIZADA EM 17.03.2023, ÀS 18H11
ATUALIZADA EM 17.03.2023, ÀS 18H11

O showrunner Jonathan Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars) rebateu a notícia do cancelamento de Willow, continuação da história do clássico de fantasia de 1988. No Twitter. ele disse que a segunda temporada ainda vai acontecer... Só não em breve. Veja:

Kasdan disse que ele o time de roteiristas já "desenvolveram e escreveram o que esperamos que seja uma segunda temporada incrivelmente divertida, rica, sombria e melhor". No entanto, o segundo ano não deve entrar em produção agora. "Isso significa que nunca vamos conseguir? Absolutamente não", adicionou. 

"Talvez a única coisa que Hollywood sempre fez de maneira consistente é atender ao apetite de seus consumidores, não importando o quão obscuro seja", disse ele. "E tenho total confiança de que, se o apetite por Willow persistir, a Disney, a Lucasfilm e esse incrível elenco e equipe vão satisfazê-lo". 

Estrelada por Warwick Davis, intérprete do personagem-título, o elenco também contou com Ruby Cruz (Mare of Easttown), Erin Kellyman (Falcão e o Soldado Invernal) e Tony Revolori (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa).

A primeira temporada completa de Willow está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.