Walker | Jared Padalecki detona CW por cancelamento da série

Séries e TV

Notícia

Walker | Jared Padalecki detona CW por cancelamento da série

Em entrevista, ator critica duramente a emissora e sua forma de lidar com projetos

Omelete
2 min de leitura
27.06.2024, às 12H53.

O astro Jared Padalecki não está nada feliz com o cancelamento de Walker. Em entrevista, o ator comentou sobre o repentino fim da série, e não mediu suas palavras.

"Eu sinto que a CW da qual eu fazia parte há um ano não é mais a CW de hoje, sob comando de Mark Pedowitz (...). Eles estão mudando a rede, e não será mais um canal de televisão, vai ser algo tipo 'aí vai uma série engraçada de uma hora de duração que você nunca verá de novo, mas espero que você assista! E é barato!'", disse o ator à Variety. "E eu odeio dizer isso, mas eu vou ser honesto. Digo, f***-se, eles não podem me demitir de novo. Eu estou apenas sendo brutalmente honesto. Eu acho que eles só estavam procurando por conteúdo barato e fácil, que eles poderiam usar para ocupar a grade de programação", completou.

A série, um reboot de Walker, Texas Ranger, focou em Cordell Walker (interpretado por Chuck Norris no original e Padalecki no reboot), um homem que retorna à sua família após trabalhar infiltrado em um caso por dois anos, enquanto investiva crimes na unidade de elite do estado do Texas. No reboot, Walker teve uma parceira, Micki (Lindsey Morgan), uma das únicas mulheres na história dos patrulheiros do Texas, com quem investigou as circunstâncias suspeitas da morte da esposa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.