Personagens da Vila Sésamo/PBS Kids/Divulgação

Créditos da imagem: PBS Kids/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO Max encomenda cinco temporadas da Vila Sésamo

Contrato também inclui especiais anuais e talk-show do Elmo

Nicolaos Garófalo
03.10.2019
20h52
Atualizada em
03.10.2019
21h30
Atualizada em 03.10.2019 às 21h30

A HBO Max, serviço de streaming das propriedades da Warner Bros., fechou um contrato para cinco temporadas de 35 episódios do programa infantil Vila Sésamo.

Além da série principal, o acordo inclui cinco especiais anuais, um talk-show comandado pelo personagem Elmo chamado The Not Too Late Show, duas séries animadas, uma nova temporada de Esme & Roy e uma série documental que abordará assuntos difíceis na perspectiva de uma criança.

O contrato começa a valer a partir da 51ª temporada de Vila Sésamo nos Estados Unidos, que estreará primeiro na HBO Max antes de seguir para a PBS Kids, emissora responsável há anos pela transmissão da série.

O streaming HBO Max foi anunciado em julho deste ano. Por enquanto foi confirmado que a plataforma reunirá conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon NetworkRooster TeethAdult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., New Line, Looney TunesCNN e DC. Ainda não há previsão de lançamento do serviço.