Alex Hogh Andersen como Ivar em Vikings

Créditos da imagem: Vikings/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Vikings | "Passamos nove dias filmando a batalha final", diz ator de Ivar

Alex Hogh Andersen adianta conclusão épica para a série

Arthur Eloi
20.12.2020
13h30

A conclusão definitiva de Vikings se aproxima, com a segunda metade da sexta temporada marcada para o fim de dezembro. Alex Hogh Andersen, que vive Ivar no programa, afirmou em entrevista ao Winter is Coming que os fãs não vão se decepcionar com a grandiosidade dos últimos episódios.

Os fãs devem esperar algo épico, como sempre falamos, mas essa é temporada mais épica que já fizemos. É a que teve o maior orçamento, e gravamos a maior batalha que já fizemos na série. Passamos nove dias filmando a batalha final, foi insano. Os fãs podem esperar Vikings com V maiúsculo”, falou o ator.

Anteriormente, a cena de abertura do episódio final já havia sido divulgada, que mostra Bjorn (Alexander Ludwig) sobrevivendo aos ferimentos da briga com Ivar - assista aqui.

Além disso, os capítulos inéditos ganharam data de estreia: a segunda metade da sexta temporada chega ao Brasil pela Netflix em 31 de dezembro. A transmissão dos episódios inéditos será semanal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.