Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Véspera | Gabriel Leone, de Senna, fará série baseada em Carla Madeira

Ator viverá os irmãos Caim e Abel em produção do Max

Omelete
1 min de leitura
PS
08.11.2024, às 10H44.
Cena de Senna

Créditos da imagem: Divulgação

Gabriel Leone vai protagonizar a série Véspera, uma adaptação em oito episódios do livro homônimo de Carla Madeira. A Max anunciou a contratação do ator nesta sexta-feira (8), garantindo que ele viverá os irmãos Caim e Abel na história.

O programa será produzido pela Boutique Filmes no selo Max Originals. O seriado ainda não tem data de lançamento.

Omelete Recomenda

Na trama, os irmãos da história vivem uma rivalidade que só piora quando descobrem a origem bíblica de seus nomes e que a mãe busca mantê-los idênticos desde o nascimento. Ao lado de Veneza, sua paixão e futura mãe de sua filha Rosa, Caim constrói uma vida de conquistas, até que um segredo da família exige que ele enfrente seu irmão em um ajuste de contas.

Véspera tem roteiro de Ângela Chaves e Mariana Torres com direção geral de Joana Jabace e direção de Thalita Rubio.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.