Séries e TV

Notícia

Veronica Mars | Criador anuncia elenco com retorno confirmado no revival

Jason Dohring, Francis Capra e Percy Daggs III já assinaram para nova temporada

Julia Sabbaga
25.09.2018
09h34

O criador de Veronica Mars, Rob Thomas, anunciou no Twitter os nomes que já estão confirmados no retorno da série para um revival no Hulu. De acordo com a publicação, os atores Jason Dohring (Logan), Francis Capra (Weevil), Percy Daggs III (Wallace) e David Starzyk (Richard Casablancas) já tem seu retorno confirmado, além da protagonista Kristen Bell:

Warner Bros. Television/Divulgação

No post, Thomas deixa claro que novos nomes devem ser anunciados em breve, escrevendo: "Mais nomes estão vindo, eu prometo". Entre os protagonistas da série original que ainda não foram confirmados estão Ryan Hansen (Dick Casablancas) e Enrico Colantoni (Keith Mars). 

Os novos episódios da série de detetive chegarão ao serviço de streaming em 2019. 

O criador Rob Thomas escreverá o primeiro episódio da temporada e  a série terá produção executiva Bell e dos veteranos da série Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge

Hulu encomendou uma temporada de oito novos episódios de Veronica Mars. Como parte do acordo para a produção, o serviço de streaming também adquiriu os direitos de exibição das três primeiras temporadas da série. A notícia de um revival de Veronica Mars surgiu pela primeira vez em agosto, quando Bell e Thomas sinalizaram desejo de resgatar a trama. A série não vai representar um problema para Bell em The Good Place, na NBC, que já encerrou as filmagens em sua terceira temporada e estreia em 27 de setembro.

Veronica Mars foi exibida entre 2004 e 2007. Na trama, depois que sua melhor amiga é assassinada e seu pai é removido do cargo de xerife do condado, Veronica (Bell) dedica sua vida a desvendar os mais difíceis mistérios da rica cidade de Neptune. Uma nova temporada chegará ao Hulu em 2019.