The Boys | Karl Urban fala sobre poderes de Billy: "Herói ou vilão?"

Créditos da imagem: Divulgação (Amazon)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Karl Urban fala sobre poderes de Billy: "Herói ou vilão?"

Após caçar supers nas primeiras temporadas, Billy Bruto se torna um deles na nova

Omelete
2 min de leitura
Matheus Fiore
08.04.2022, às 09H37
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 10H08
ATUALIZADA EM 08.04.2022, ÀS 10H08

Um dos momentos mais aguardados da nova temporada de The Boys é o momento em que Billy Bruto (Karl Urban) vai demonstrar suas intenções após ter ingerido o composto que lhe dá poderes de super-heróis. 

Nos quadrinhos, Billy já possui os poderes desde o começo, mas na série, isso só acontece no fim da segunda temporada. Surge, então, o dilema teria Billy se tornado um monstro para enfrentar outros monstros? Em entrevista, o ator Karl Urban comentou: "Esse é o dilema: Billy se torna um super-herói ou um super-vilão? Para derrotar o monstro, você se torna um semelhante? Eu acho que isso é uma das coisas mais legais do personagem nesta temporada, ele precisa encarar essa escolha", disse Urban (via Entertainment Weekly).

Urban também analisou as consequências das escolhas de seu personagem: "O quão longe Billy está disposto a ir? Que linhas ele está disposto a cruzar para fazer o que acha que precisa fazer? Para todos os personagens da série, os poderes criam um conflito que é divertido, pois diz quem está do lado de quem", completou.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.