Uma Noite de Crime | Atriz de The Walking Dead se junta ao elenco da série

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Uma Noite de Crime | Atriz de The Walking Dead se junta ao elenco da série

Sabrina Gennarino será Madelyn no seriado do Syfy

Arthur Eloi
23.07.2018
13h52

A série de TV de Uma Noite de Crime (The Purge no original) contará com a participação de Sabrina Gennarino (The Walking Dead) no elenco. A informação é do Hollywood Reporter. O nome do seu personagem será Madelyn, mas nenhum detalhe adicional foi divulgado.

Anthony Hemingway será o diretor do episódio piloto. O cineasta ganhou um Emmy pela direção de diversos episódios de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson e mais recentemente dirigiu Unsolved, série que acompanhou os casos de assassinato dos rappers 2Pac e Notorious B.I.G..

A produção é da Blumhouse Television, filial independente do estúdio responsável por longas como Fragmentado e a franquia Sobrenatural. O seriado de The Purge está entre os primeiros projetos e será exibido nos EUA pela USA (Mr. Robot) ou pelo Syfy (12 Monkeys), por enquanto sem previsão de estreia ou de chegada ao Brasil.

Os outros programas planejados pela produtora são Secure and Hold: The Last Days of Roger Alies, série de TV do ShowTime comandada por Tom McCarthy (Spotlight) que acompanhará um caso de abuso sexual; Into the Darkantologia mensal de contos de terror no Hulu; e No One Saw a Thingminissérie com a SundanceTV sobre assassinatos misteriosos sem resolução.

A série de TV de Uma Noite de Crime terá 10 episódios, com estreia marcada para 4 de setembro nos Estados Unidos.