O ator Sylvester Stallone anunciou o retorno de Tulsa King em suas redes sociais. Veja, abaixo, a postagem feita pelo protagonista no Instagram.
Apesar da postagem, que diz "Tocando a campainha no set para Tulsa King parte dois!", Stallone não comentou sobre a polêmica envolvendo acusações de insultos por parte da estrela da série a alguns figurantes, como foi revelado pela ex-diretora de elenco do seriado.
- Tulsa King traz Stallone como peixe fora d'água em drama sobre anacronismo
- Stallone: "Fazer série de TV é como filmar cinco Rocky's seguidos"
No série, Stallone vive Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava.
Em liberdade, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o mafioso constrói uma nova equipe. O novo time é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para conquistar poder e influência na região.
Além de Sly, o elenco também conta com Martin Starr (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), Dana Delany (Tombstone: A Justiça Está Chegando) e Tatiana Zappardino (This is Us). A série é criação de Taylor Sheridan (A Qualquer Custo) com Terrence Winter (Sopranos) como showrunner.
A primeira temporada está disponível Paramount+. Já a segunda temporada segue sem previsão para seu lançamento.