Sylvester Stallone revela previsão de lançamento de 2ª temporada de Tulsa King

Séries e TV

Notícia

Sylvester Stallone revela previsão de lançamento de 2ª temporada de Tulsa King

Série sobre mafioso construindo seu reinado retorna em setembro

Omelete
2 min de leitura
23.05.2024, às 14H22.
Atualizada em 23.05.2024, ÀS 14H44

Com as filmagens já em andamento, a segunda temporada de Tulsa King ganhou, agora, uma janela de lançamento. A novidade foi revelada pelo próprio Sylvester Stallone, que protagoniza o seriado.

Em um vídeo postado no Instagram oficial do astro, foi anunciado que os novos episódios serão lançados em setembro deste ano. Assista:

Stallone não comentou sobre a polêmica envolvendo acusações de insultos por parte da estrela da série a alguns figurantes, como foi revelado pela ex-diretora de elenco do seriado. No série, o ator vive Dwight Manfredi, um mafioso que acaba de ser solto após 25 anos na prisão e vai para uma cidade que, no primeiro momento, não é tão tranquila quanto imaginava. 

Em liberdade, ele acaba exilado por seu antigo chefe, recebendo a difícil missão de restabelecer a família e os negócios em um mundo muito diferente do que conhecia. Ao perceber que, talvez, sua família não tenha a melhor das intenções, aos poucos o mafioso constrói uma nova equipe. O novo time é formado por um grupo de pessoas improváveis que irão seguir o caminho nada convencional de acompanhá-lo para conquistar poder e influência na região.

Além de Sly, o elenco também conta com Martin Starr (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), Dana Delany (Tombstone: A Justiça Está Chegando) e Tatiana Zappardino (This is Us). A série é criação de Taylor Sheridan (A Qualquer Custo) com Terrence Winter (Sopranos) como showrunner.

A primeira temporada está disponível Paramount+. Já a segunda temporada segue sem previsão para seu lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.