Tom Selleck relembra parceria com Matthew Perry em Friends: "Talento bruto"

Créditos da imagem: NBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Tom Selleck relembra parceria com Matthew Perry em Friends: "Talento bruto"

Dupla se conhecia antes de atuar em série

Omelete
2 min de leitura
29.01.2024, às 18H10
ATUALIZADA EM 30.01.2024, ÀS 09H21
ATUALIZADA EM 30.01.2024, ÀS 09H21

Tom Selleck só tem boas lembranças de seu trabalho ao lado de Matthew Perry em Friends. Intérprete do médico Richard Burke na sitcom, o ator veterano elogiou o talento do eterno Chandler Bing.

"Ele era um talento bruto. Matthew se foi, então é fácil dizer isso, mas é verdade. Acho que ele era o mais talentoso de um grupo de pessoas muito talentosas", destacou o astro, conhecido por séries como Magnum P.I. e Blue Bloods, em entrevista ao USA Today.

De acordo com Selleck, o fato de ele ter conhecido o pai de Perry em sua juventude o ajudou a "quebrar o gelo" com o elenco de Friends durante as gravações. "Todo mundo não poderia ter sido mais gentil comigo. Mas todos os dias eu via Matthew e perguntava a ele: 'Como está seu pai?' E ele sempre sorria e nós conversávamos. Conheci o pai dele quando eu era apenas um jovem ator esforçado. Quase todos os comerciais ou pilotos [de séries] em que participei, havia John [Bennett Perry]. Nos tornamos bons amigos."

Desde a morte de Perry, vários de seus colegas da indústria do entretenimento deram declarações e prestaram homenagens ao ator: Sarah Paulson recordou como ele a ajudou a conseguir um papel em uma sitcomZac Efron comentou sobre a amizade entre os dois e disse que "pensa nele todos os dias"; e cada um dos seus colegas de elenco de Friends postou uma homenagem nas redes sociais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.