David Schwimmer agradece por anos de amizade em tributo a Matthew Perry

Séries e TV

Notícia

David Schwimmer agradece por anos de amizade em tributo a Matthew Perry

Ator publicou longa homenagem ao ex-colega de Friends

Omelete
2 min de leitura
15.11.2023, às 12H34

Na mesma tarde em que Jennifer Aniston publicou uma longa homenagem a Matthew Perry, David Schwimmer, o Ross de Friends, também divulgou um tributo ao ex-colega de série, agradecendo o ator de Chandler por anos de amizade. Em seu texto, Schwimmer relembra os talentos de atuação de Perry:

"Matty,

Obrigado por dez anos incríveis de risadas e criatividade.

Jamais esquecerei seu timing comicô e entrega impecáveis. Você poderia pegar uma linha qualquer de diálogo e transformá-la à sua vontade, resultando em algo tão totalmente original e inesperadamente engraçado que ainda me deixa pasmo.

E você tinha coração. Com o qual você foi generoso e compartilhou conosco, para que pudéssemos criar uma família com seis estranhos.

Essa foto é de um dos meus momentos favoritos com você. Agora isso me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo.

Imagino você aí em cima, em algum lugar, com o mesmo terno branco, as mãos nos bolsos, olhando em volta... “Poderia haver mais nuvens?”

Juntos, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer haviam emitido uma declaração conjunta no último dia 30, na qual diziam que falariam mais quando houvessem processado parte do luto.

Os cinco estiveram presentes no funeral de Perry, que aconteceu em Los Angeles. O ator morreu em outubro aos 54 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.