Séries e TV

Notícia

Tom Holland quer participar de Euphoria: “Venho pedindo isso há muito tempo”

“Olha, eu venho pedindo isso há muito tempo e ainda não aconteceu. Estou muito desapontado”, contou em entrevista

Flávio Pinto
17.12.2021
19h08

Aparentemente, Tom Holland quer passar mais tempo contracenando ao lado de sua MJ. Em entrevista ao IMDb — que você confere acima —, o astro de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa expressou sua vontade de aparecer em Euphoria, série da HBO estrelada por Zendaya

Questionado se apareceria na série, ele respondeu: Olha, eu venho pedindo isso há muito tempo e ainda não aconteceu. Estou muito desapontado”, brincou. “Acho que visitei o set da segunda temporada de Euphoria, pelo menos, umas 30 vezes”.

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência.

Apesar da demora para o lançamento do 2.º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).

A estreia dos novos episódios acontece a partir de 9 de janeiro na HBO e na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.