Séries e TV

Notícia

Titãs | Robins caem na briga em clipe da segunda temporada

Temporada estreia amanhã nos EUA

Nicolaos Garófalo
05.09.2019
21h22
Atualizada em
05.09.2019
21h35
Atualizada em 05.09.2019 às 21h35

Um dia antes de sua estreia nos EUA, Titãs ganhou dois vídeos que mostram um pouco do que podemos esperar desta segunda temporada. No primeiro – que pode ser visto acima – um Dick Grayson (Brenton Thwaites) enfurecido parte pra cima de Jason Todd (Curran Walters), em um confronto entre os Robins.

No segundo, Jason, Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson) se encontram com Estelar (Anna Diop) e Moça-Maravilha (Connor Leslie) e ficam sabendo das origens de Rachel (Teagan Croft) – assista abaixo:

Na segunda temporada, depois do confronto com Trigon, Dick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, Rachel, Gar Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar juntos como uma equipe. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

O segundo ano de Titãs estreia dia 6 de setembro nos EUA. A primeira temporada já está disponível na Netflix.