Titãs | Ator elogia Exterminador em nova temporada

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Ator elogia Exterminador em nova temporada

Esai Morales será Slade Wilson no segundo ano

Nicolaos Garófalo
03.09.2019
00h37
Atualizada em
03.09.2019
00h53
Atualizada em 03.09.2019 às 00h53

Prestes a estrear como o vilão Slade Wilson na segunda temporada de Titãs, Esai Morales disse em um comentário no Facebook (via GWW) que está muito contente de vestir o uniforme do personagem.

De acordo com o ator, ele está se divertindo com a chance de viver o Exterminador, especialmente pelo fato do vilão ser durão e não deixar que ninguém fique entre ele e sua família, representada na série por seus filhos Joseph/Jericho e Rose/Devastadora. Morales ainda agradeceu o carinho dos fãs e se disse ansioso pela estreia da série, que acontece nesta sexta (6) nos EUA.

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, Slade apareceu pela primeira vez em Novos Titãs #2, de 1980. Na época, o vilão assumiu o contrato do filho, Grant, o primeiro Devastador, depois que este morreu tentando derrotar o grupo liderado por Robin. De lá pra cá, o mercenário se tornou um dos personagens mais populares da DC, frequentemente enfrentando heróis do primeiro escalão da editora, como Batman e Superman.

Na TV, Slade já apareceu extremamente descaracterizado em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, interpretado por Antonio Sabato Jr., e Smallville, vivido por Michael Hogan. Recentemente, uma boa versão do vilão teve destaque em Arrow, vivido por Manu Bennet, mas a CW foi obrigada a aposentar o personagem quando a Warner decidiu incluí-lo no DCEU, vivido por Joe Manganiello, que apareceu apenas na cena pós-créditos de Liga da Justiça.

Na segunda temporada, depois do confronto com TrigonDick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, RachelGar e Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar juntos como uma equipe. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

O segundo ano de Titãs estreia dia 6 de setembro nos EUA. A primeira temporada já está disponível na Netflix.