Tiago Leifert durante o Big Brother Brasil

Créditos da imagem: Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tiago Leifert deixa a Rede Globo após 15 anos

Apresentador se despede da emissora com o The Voice Brasil

Nico Garófalo
09.09.2021
19h16
Atualizada em
08.10.2021
16h39
Atualizada em 08.10.2021 às 16h39

Com passagens pelo Globo Esporte, Big Brother Brasil e É De Casa, Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo após 15 anos. O jornalista e apresentador encerrará sua trajetória na emissora em 23 de dezembro, após a final do The Voice Brasil.

Leifert chegou ao Grupo Globo em 2006, como repórter do SporTV e eventualmente assumiu o posto de editor-chefe do Globo Esporte, que ajudou a reestruturar. Em 2012, migrou para o entretenimento com o The Voice Brasil. Na editoria, o apresentador participou de projetos como o É De Casa e lançou o programa de games Zero 1, além de comandar, desde 2017, o Big Brother Brasil.

A ideia de parar surgiu no meio [de 2020] e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal”, anunciou Leifert através da assessoria de imprensa da Vênus Platinada. "Faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas”, lembrou o apresentador, dizendo que espera reeditar a parceria com a emissora no futuro.

Por enquanto, os nomes que assumirão a apresentação do BBB e do The Voice Brasil não foram decididos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.