Henry Cavill como Geralt de Rívia em The Witcher (Divulgação)

Créditos da imagem: Henry Cavill como Geralt de Rívia em The Witcher (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

The Witcher | Henry Cavill diz Kim Bodnia trará "fortes emoções" para temporada

Personagem será interpretado por Kim Bodnia

Pedro Henrique Ribeiro
20.09.2021
16h56

A estrela de The Witcher, Henry Cavill, falou sobre a relação do personagem dele, Geralt de Rívia, e Vesemir, interpretado por Kim Bodnia. Segundo o astro, o personagem trará emoção ao segundo ano.

"Kim e eu estávamos discutindo a emoção desses personagens [Geralt e Vesemir], e Kim traz uma emoção poderosa para [o papel] e um verdadeiro senso de alma e coração e conexão com a natureza", disse Cavill ao EW. "É lindo de se ver e bonito fazer parte. Algumas das minhas cenas favoritas eu executei com Kim. Ele traz algo realmente especial para o personagem, e eu acho que as pessoas vão gostar."

Recentemente, diversas novidades sobre a saga The Witcher foram divulgadas, entre elas a data de lançamento da segunda temporada que estreia no dia 17 de dezembro

Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.