The Witcher: 3ª temporada não está garantida, diz showrunner

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Witcher: 3ª temporada não está garantida, diz showrunner

2º ano da série da Netflix tem que ser "incrível" para renovação acontecer

Caio Coletti
19.08.2021
15h39
Atualizada em
19.08.2021
16h04
Atualizada em 19.08.2021 às 16h04

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich disse que a terceira temporada de The Witcher ainda não está garantida. Em entrevista ao The Wrap, ela contou qual é o status da produção da Netflix.

"Não houve uma renovação formal. De fato, o meu foco ainda está na 2ª temporada. Temos uma data de lançamento. Ainda temos muito o que fazer em termos de pós-produção, então estou indo e voltando de Los Angeles para Londres para completar o trabalho. Nós precisamos de uma 2ª temporada incrível se queremos uma 3ª", comentou ela.

Recentemente, diversas novidades sobre a saga The Witcher foram divulgadas, entre elas a data de lançamento da segunda temporada, que estreia no dia 17 de dezembro

Em março, a Netflix já havia revelado novas adições ao elenco, bem como a sinopse dos novos episódios: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.