Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Henry Cavill como Geralt em The Witcher (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

The Witcher pausa filmagens da terceira temporada devido à covid-19

Série ainda não tem data para retornar

Omelete
1 min de leitura
27.07.2022, às 22H49

A terceira temporada de The Witcher, da Netflix, teve as filmagens interrompidas por causa da covid-19. Não está claro quem testou positivo para a doença, mas no início da semana, rumores indicavam que o astro Henry Cavill estava com a doença. As informações são do THR.

Segundo o site, a Netflix confirmou a paralisação nas filmagens, mas não indicou quem no elenco testou positivo para doença. O empresário de Cavill também não respondeu à publicação.

As duas primeiras temporadas de The Witcher já estão disponível para streaming na Netflix, com Henry Cavill no papel do bruxo Geralt, originado nos livros de Andrzej Sapkowski.

O terceiro ano foi confirmado pela plataforma de streaming ainda durante a produção da 2ª temporada, mas ainda não tem data de estreia divulgada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.