The Walking Dead | Tom Payne diz que ficou frustrado com Jesus da série

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Tom Payne diz que ficou frustrado com Jesus da série

Ator explica que suas habilidades físicas nunca foram testadas

Arthur Eloi
26.11.2018
14h42

[Cuidado! Spoilers de The Walking Dead abaixo]

"Evolution", episódio pré-hiato da nona temporada de The Walking Dead, se despediu de mais um personagem: Jesus, interpretado por Tom Payne, foi esfaqueado por um dos Sussuradores durante os momentos finais do capítulo. Mesmo assim, a showrunner Angela Kang comentou ao Deadline que o ator ainda pode retornar em flashbacks.

"Precisa haver uma morte grande na introdução dessa nova ameaça às nossas comunidades. É um marco do quão sério o problema é, e muitas tramas surgirão a partir dessa perda", explica Kang. "Com isso, quero dizer que Tom Payne fez um excelente trabalho como Jesus, interpretando esse personagem que foi muito divertido de escrever ao longo dos anos até o fim heróico dele."

Para Payne, a conclusão não foi das melhores - não pelo final do personagem, mas sim pelo uso das habilidades físicas do ator. "Nas HQs, ele tem uma luta enorme contra Negan. Ele pega uma granada e joga de volta em seus inimigos. Jesus é o mais capaz do grupo todo, mas ele não foi nem um pouco explorado na série. Nos bastidores eu estava treinando toda semana, pronto para a ação. Não dá para não me sentir um pouco deixado de lado quando não te liberam para fazer algo legal", disse Payne ao The Hollywood Reporter. "É uma série incrível e estou honrado de ter feito parte mas, ao mesmo tempo, ser o mesmo personagem sem nada legal pra fazer é meio frustrante."

The Walking Dead retornará para novos episódios em 10 de fevereiro de 2019- veja a prévia do retorno que revela os sussurradores Alpha e Beta

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.