The Walking Dead

Créditos da imagem: Divulgação/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead volta em fevereiro e tem detalhes de episódios divulgados

Seis episódios farão a ponte com 11ª e última temporada

Guilherme Machado
19.11.2020
16h26
Atualizada em
19.11.2020
17h50
Atualizada em 19.11.2020 às 17h50

The Walking Dead já tem data para voltar às TV. Nos Estados Unidos, a série está prevista para voltar no dia 28 de fevereiro de 2021. Também foram divulgados alguns títulos e detalhes dos próximos episódios.

Ao todo serão seis capítulos intitulados de: "Home Sweet Home", "Find Me", "One More", "Splinter", "Diverged", "Here's Negan". 

Confira sinopses completas de todos os próximos episódios:

The Walking Dead acabará na 11ª temporada e, além de Fear the Walking Dead World Beyond, ganhará dois derivados: uma antologia chamada Tales of the Walking Dead e uma produção focada exclusivamente em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

"Home Sweet Home"

Maggie (Lauren Cohan) retorna com uma história que ela não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a encontra. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em risco de novo. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível.

"Find Me"

Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) dá errado quando eles encontram uma velha cabana. Ela faz Daryl voltar aos anos quando ele deixou o grupo após o desaparecimento de Rick enquanto ele revive um momento que só o apocalipse poderia manifestar. 

"One More"

Gabriel (Seth Gillam) e Aaron (Ross Marquand) procuram por comida e suprimentos para levar de volta a Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores enquanto a fé é quebrada e o otimismo é fragmentado quando eles são colocados ao teste máximo. 

"Splinter"

Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura), e Princess (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princess luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezekiel.

"Diverged"

Daryl e Carol chegam a um ponto na estrada e decidem seguir caminhos separados. Casa um seguindo seu próprio modo de sobrevivência, os mais fáceis dos desafios ficam muito mais difíceis. Será que suas jornas individuais serão o ponto de virada necessário para consertar sua amizada ou distância entre eles é permanente? 

"Here's Negan"

Carol leva Negan em uma jornada, esperando minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os eventos que o trouxeram até aqui e chega a uma conclusão sobre o futuro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.