The Vampire Diaries | Paul Wesley diz qual arco da série não deveria existir

Séries e TV

Notícia

The Vampire Diaries | Paul Wesley diz qual arco da série não deveria existir

Em entrevista, ator aponta par romântico da segunda metade da série como algo que nunca deveria ter sido feito

Omelete
2 min de leitura
05.03.2025, às 10H58.

Intérprete de Stefan Salvatore em The Vampire Diaries de 2009 a 2017, ano em que a última temporada foi lançada, o ator Paul Wesley revelou qual acredita ser o arco que não deveria existir. A afirmação foi feita em entrevista ao Hot Ones Versus.

"Depois que Nina (Dobrev) saiu da série (após seis temporadas), eles (os produtores) estavam, tipo: 'Precisamos encontrar um par romantico para Stefan'. E Stefan e Caroline (Candice King) acabaram tendo um casamento", respondeu o ator ao ser perguntado qual arco nunca deveria ter saído da sala de roteiro. "Foi um pouco forçado, mas foi fofo", comentou Ian Somerhalder.

Apesar de The Vampire Diaries ter começado com um triângulo amoroso entre Stefan, Elena Gilbert e Damon, o personagem de Wesley acabou ficando com Caroline, vivendo o clássico arco de amigos que se tornam um casal ao longo do drama sobrenatural. Eles se casaram no final da oitava temporada, pouco antes da morte de Stefan.

Na trama, acompanhamos Stefan e Damon, dois irmãos vampiros que voltam à sua terra natal, Mystic Falls, onde seres sobrenaturais vivem entre os residentes. De volta ao lar, os irmãos se vêem apaixonados pela mesma mulher. O elenco também contou com Kat Graham, Zach Roerig, Michael Trevino, Steven R. McQueen e Matthew Davis.

Estrelada por Wesley, Somerhalder e Dobrev, The Vampire Diaries foi exibida entre 2019 e 2017 e tem todas as suas temporadas disponíveis no Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.