Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, justifica sumiço de Hollywood

Créditos da imagem: The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, justifica sumiço de Hollywood

Último trabalho do ator foi em Apocalipse V, de 2019

Omelete
2 min de leitura
29.01.2024, às 16H03

Ian Somerhalder, ator conhecido por trabalhos em The Vampire Diaries e Lost, leva uma vida longe dos holofotes há cinco anos. Desde o lançamento de Apocalipse V, série da Netflix cancelada após apenas uma temporada, o ator não atuou em novas produções e deixou Los Angeles para viver com a família em uma fazenda nos Estados Unidos.

Em entrevista ao E!News, Somerhalder explicou os motivos que o levaram a deixar Hollywood. O ator, que é casado com a também atriz Nikki Reed (Crepúsculo), disse que está vivendo uma nova versão de si mesmo.

"Eu amo o que eu fiz por tanto tempo. Eu amo fazer filmes, eu só o fiz durante o muito tempo. Nós tivémos uma jornada incrível. Mas essa é nossa versão 2.0. E está prestes a se tornar 3.0", contou o astro.

Somerhalder ainda descreveu suas experiências em Hollywood como uma "comunidade" e uma "família". À publicação, Reed endossou a justificativa do marido e reforçou a qualidade de vida que criou para sua família na fazenda.

"Quando você vê como a natureza funciona, você encontra compaixão. É lindo ver o que está acontecendo com as crianças, vê-las participar do cultivo de seus alimentos e da compreensão do que é o alimento e de onde ele vem", completou a atriz.

O grande papel de Somerhalder foi em The Vampire Diaries. Na pele do vampiro bad boy Damon Salvatore, ele estrelou a série por 171 episódios divididos em oito temporadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.