Os rumores sobre um possível retorno de The Vampire Diaries continuam, e agora, a criadora da série, Julie Plec, falou sobre o assunto.
"Eu tenho algumas ideias para mais histórias de The Vampire Diaries desde que estamos fazendo essa última história. Tudo que precisam fazer é me perguntar, e eu estarei lá", disse Plec ao TVLine. "Há uma esperança para o futuro", havia dito Plec no passado, quando perguntada sobre uma continuação para a série. "Brett [Matthews], Kevin [Williamson] e eu temos uma ideia a fermentar na nossa cabeça que ainda não tivemos tempo de pôr no papel. Mas queremos definitivamente fazer outro ramo da árvore. É só uma questão de tempo, acho", concluiu.
Apesar de The Vampire Diaries ter começado com um triângulo amoroso entre Stefan, Elena Gilbert e Damon, o personagem de Wesley acabou ficando com Caroline, vivendo o clássico arco de amigos que se tornam um casal ao longo do drama sobrenatural. Eles se casaram no final da oitava temporada, pouco antes da morte de Stefan.
Na trama, acompanhamos Stefan e Damon, dois irmãos vampiros que voltam à sua terra natal, Mystic Falls, onde seres sobrenaturais vivem entre os residentes. De volta ao lar, os irmãos se vêem apaixonados pela mesma mulher. O elenco também contou com Kat Graham, Zach Roerig, Michael Trevino, Steven R. McQueen e Matthew Davis.
Estrelada por Paul Wesley, Ian Somerhalder e Nina Dobrev, The Vampire Diaries foi exibida entre 2009 e 2017 e tem todas as suas temporadas disponíveis no Prime Video.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários