The Traitors vai ganhar nova versão com jogadores anônimos
Alan Cumming retorna para apresentar edição alternativa do reality show
Créditos da imagem: Alan Cumming em The Traitors (Reprodução)
A franquia The Traitors está se expandindo. De acordo com o THR, o reality show vai ganhar uma nova versão nos EUA, onde competirão apenas anônimos - ao contrário da versão estadunidense que já existe, onde os concorrentes são ex-extrelas de outros realities e celebridades num geral.
Alan Cumming, que apresenta The Traitors, voltará como anfitrião desta nova versão. A transmissão será feita, nos EUA, pela NBC - braço de TV aberta da NBCUniversal, que também é dona do Peacock, serviço de streaming que exibe o The Traitors original.
- The Traitors vai ganhar versão brasileira no Universal+
- [Crítica] 3º ano de The Traitors prova que o formato brilha mesmo com elenco frustrante
A versão estadunidense do reality show, criado originalmente nos Países Baixos, está se encaminhando para a quarta temporada, que terá nomes como Colton Underwood (The Bachelor), Donna Kelce (mãe de Travis e Jason Kelce), Eric Nam (cantor e compositor de k-pop), Lisa Rinna (The Real Housewives), Monét X Change (RuPaul's Drag Race) e Stephen Colletti (One Tree Hill) na competição.
No formato, um grupo de 23 competidores são confinados em um castelo na Escócia, onde precisam completar tarefas para acumular um prêmio em dinheiro. Enquanto isso, o apresentador Cumming escolhe alguns jogadores para serem os "Traidores", que têm a missão de escolher um colega de jogo todas as noites para eliminar - no dia seguinte, os restantes votam entre si para tentar identificar quem são os Traidores e expulsá-los do castelo.
- [Entrevista] Sam Asghari elege a planta, o vilão e o duas-caras do 3º ano de The Traitors
- [Entrevista] Alan Cumming: "Brasileiros amam The Traitors porque são um povo passional"
Ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada de The Traitors, que é exibido no Brasil pelo streaming Universal+. A plataforma ainda anunciou recentemente que vai produzir uma versão nacional do formato.