Jessica Chastain em cena de Cenas de um Casamento

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The School for Good Mothers | Jessica Chastain fará adaptação do livro para a TV

Produtora da atriz, Freckle Films, comandará série inspirada em livro de Jessamine Chan

Eduardo Pereira
04.01.2022, às 21H30

A produtora Freckle Films, da atriz Jessica Chastain, será responsável por conduzir a adaptação televisiva de The School for Good Mothers, livro de Jessamine Chan para a TV. As informações são do Collider.

A série está sendo descrevida como um drama distópico contando a história de Frida Liu, mulher que deixa sua filha sozinha por algumas horas, forçando o governo a julgar de ela deve ser submetida a uma instituição que mede o sucesso ou a falha da devoção de uma mãe. Chan será produtora executiva na série junto de Chastain, ajudando a adaptar o livro lançado nesta semana, nos Estados Unidos.

Jude Weng irá dirigir e servir como produtora executiva na série. Ela dirigiu Finding Ohana para a Netflix, bem como episódios de Fresh Off The Boat, Black-ishThe Good Place Young Sheldon. Ainda não há uma data de estreia prevista para The School for Good Mothers.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.